terça-feira, 9 de junho de 2009

EU RECEBERIA AS PIORES NOTÍCIAS DOS SEUS LINDOS LÁBIOS.

Falei que estava planejando ir embora. Lavinia gritou do chuveiro:

- O que você disse?

Entrei no banheiro e puxei a cortina de plástico. Ela ensaboava o corpo.

- Tô pensando em ir embora daqui.

- Pra onde?

- Não sei ainda, talvez eu volte para São Paulo.

Lavínia passou o sabonete entre as pernas, levantou um monte de espuma. E sonho.

- O que foi, bateu saudade de casa?

- Não posso ficar aqui pra sempre. Tenho que dar um jeito na minha vida.

Ela guiou o chuveirinho para o púbis. Desfez a espuma, não o sonho.”


Esse é um trecho do livro do Marçal Aquino ‘Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios’. No mesmo livro:

” O AMOR É SEXUALMENTE TRANSMISSIVEL”

” O SEGREDO NÃO É DESCOBRIR O QUE AS PESSOAS ESCONDEM, E SIM O QUE ELAS MOSTRAM”

“MUJERES COMO YO NO LAS CONOCES; LAS CONTRAES”


E eu estou só no primeiro capítulo … foda né?

(escrito - 28 de maio de 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário