sexta-feira, 20 de agosto de 2010

L' AMOUR

'Sonhadora, ela viu se afastarem os passos do homem ao lado de quem ela se sentia cada vez mais segura e ao mesmo tempo em grande perigo. Pouco dada a analises, procurava destrinchar as causas dos sentimentos contraditórios que a assaltavam. Ele me assusta. Mas como sou idiota! Porque teria medo dele? Nunca fez nada que justifique tal angústia. Será que eu tenho medo de que não me ame? Que me deixe? Tenho medo disso, é claro. Mas sinto que essa não é a verdadeira causa. É algo quase físico. Tremo de medo quando ele me trata como meu anjo. E, no entanto minha atração por ele é tão forte que o seguiria para onde quer que fosse. Mas... e ele? Diz que me ama sempre que nos encontramos, salta em cima de mim sem mesmo se dar ao trabalho de me dirigir a palavra a não ser para dizer: Venha... eu a quero.'

'O Sorriso do diabo - Régine Deforges'


Nenhum comentário:

Postar um comentário