quinta-feira, 7 de outubro de 2010

BON BON


Ontem saldei uma divida com o passado. Uma divida de 15 anos!
Eu devia estar pela casa dos 13 anos quando o Bon Jovi esteve aqui no Brasil. Lembro que na época eu estava apaixonada pelo Brad Pitt em 'Lendas da Paixão' e tinha um outdoor enorme na avenida Paulista ali na esquina com a Augusta que eu ficava babando.
A grande balada era andar na Avenida Paulista com os amigos. Faziamos aquele trajeto umas três vezes por domingo que era o dia liberado para isso. E então anunciaram para o mesmo ano os shows do Michael Jackson, da Madonna e em seguida do Bon Jovi.
Obvio que eu resolvi ir no Bon Jovi. Só podia escolher um e tinha que ir acompanhado de algum responsável (entenda-se pai ou mãe).
Não foi dificil descolar os responsáveis para os dois primeiros shows, mas, para Bon Jovi era quase se hoje fosse o Jonas Brothers, ninguem achou que fosse durar mais do que o Guns'n Roses ou que o Soulasylum do igualmente gato David Piner (que namorava a Winona Ryder que tinha acabado de fazer um filme com a Cher que era o maior barato).
Por algum motivo de força maior ainda que conseguir um pseudo-responsável aventureiro eu não fui. Não lembro exatamente o fato mas uma vaga lembrança me remete a um boletim todo vermelhinho.... em pleno 4o bimestre... ou algo do gênero. As forças maiores lá de casa me prometeram que se eu passasse de ano (veja em que nivel de esperança eu estava) eu poderia ir no show dos Stones que iam tocar no Hollywood Rock no inicio do ano seguinte.
Ninguém acreditou mas eu passei de ano. E fui nos Stones. E fui denovo e denovo em Copacabana que esse sim foi o show da minha vida. E ontem, acertando as contas com o passado em um Morumbi lotado, o que mais gostei foram as mesmas músicas de quinze anos atrás...


Um comentário:

  1. só isso?achei que fosse falar da super cia que te acompanhou e te aturou...rsrsrs...da músicas,etc....Ah vai, ele merece mais um post...beijos..I lov u!!

    ResponderExcluir