terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mais uma sem amor?

Juro que a gente chega numa idade que acredita não cair mais nas mazelas de relacionamentos. Que perto dos 30 já vimos e vivemos de tudo. Pelo menos a nossa geração que já teve namorados família, ficantes vários, paixões platônicas, desilusões. Que já foi pra cama com um príncipe e acordou nem com o sapo, mas, que também já dormiu conchinha. E que mesmo assim, por mais que jure o contrário, não perde a esperança.
Então a gente acha que não cai mais em 'papo-furado'. Que 'comer a mina só para contar pros amigos' ficou lá pelos 18 anos. Que amizade colorida não existe e que o tal 'pau amigo' ou 'amigo com benefícios', ou é 'pau' ou é 'amigo'. Ou é 'amigo', ou tem os 'benefícios'. Os dois juntos não combina.
Mas a gente sempre acha que dessa vez vai dar certo.
Eu conheço uma pessoa que já quase sem esperanças chegou pro fulano na mesa do bar de sempre, onde ele estava com amigos que outrora visitaram o playground e, antes que virasse de vez 'a garota da turma' bradou em alto e bom som: "Fulano! Não morre mais! Acredita que eu e minhas amigas estávamos comentando como você é filho da puta? Pois é... então você também só queria me comer, né? Foi bom pra você? Então guarda bem na memória porque não vai acontecer nunca mais! Precisou de anos se dizendo apaixonado por mim para esse fiasco!". Todos boquiabertos principalmente um a quem ela também já havia jurado amor eterno e de encarnações e vice-versa. Virou para esse que como sempre estava acompanhado (bem acompanhado): " E você não fala nada, porque você também fez igualzinho. Seu babaca. Como vocês são idiotas! Mas você (voltando-se para o primeiro) eu juro que eu não esperava! Com essa cara de trouxa, nem pinta de galã tem, fui pra cama com você por amizade e mesmo assim você fica aí pagando de dono do terreiro? Só queria deixar bem claro, que não foi você que me comeu! Fui eu quem deu para você! Perdeu playboy!"
E saiu pisando firme. Sabe o que aconteceu? Casaram. Estão felizes há mais de ano. Tudo pela sinceridade dela.
Creia naquele piada da Sharon Stone na ilha deserta, sabe? Que teve um naufrágio e aí sobraram numa ilha deserta um cara 'x' e a Sharon Stone. Sem opção ela topa dar pra ele. E vai que vai. Na maior alegria sem hora nem lugar por meses. Aí chega uma hora que ela fala pra ele: "Quero realizar um fetiche seu, me fala qualquer coisa que eu faço". O cara achou estranho, mas, pediu para ela se vestir de homem, fez uma barba falsa e pediu que ela caminhasse em uma direção da ilha. Ele caminharia na outra e quando se encontrassem ela deveria fingir que não era ela. Dito e feito foi o que ela fez e, ao se encontrarem ele abriu os braços e disse: "Ei! Que bom te ver aqui! Rapaz, você não vai acreditar quem eu tô comendo. A Sharon Stone!". A filosofia? Que adinata comer a Sharon Stone se ninguém ficar sabendo?
Bom, fato é que não tem jeito. A gente deve se acostumar? Eles não aprendem....

3 comentários:

  1. Não aprendem e não vão aprender nunca...o fato é que está no sangue!!

    ResponderExcluir
  2. Admito que nós, mulheres, não somos muito diferentes do cara que comeu a Sharon Stone...

    ResponderExcluir
  3. O problema é que se desse na telha da Sharon Stone dar para um 'macaco' em vez da gente, a gente ia chorar pelo menos um mês....

    ResponderExcluir