terça-feira, 3 de agosto de 2010

Pai que é pai...

O dia dos pais está chegando. Resolvi listar alguns 'pais' do meu subconsciente (coletivo). Acrescentem nos comentarios!

1o. Lugar = Hommer Simpson.

O típico pai da classe média americana (? - cerveja e televisão) é universal quando se trata de entender o que se passa a sua volta. Ou seja: nunca entende nada!

2o. Lugar = Gaspar Kundera

Fantastico personagem de Nuno Leal Maia na Top Model, tinha uns 500 filhos e morava com eles (que tinham nomes de ícones pop), o cachorro Maradona e uma babá tipo Mary Poppins numa casa meio palafita, sensacional, ultra-ecológica, na praia e todos pegavam onda juntos!

3o. Lugar = O pai do Sean

Lembra da historia do garoto americano que veio para o Brasil com a mãe escondido do pai dele, aí a mãe morreu e já tinha casado e tido uma filha com outro cara? Então, enquanto muitos pais usam a desculpa de 'ele fica com a avó...', o pai do Sean foi atrás mesmo, durante anos, travou uma briga diplomática entre Brasil e Estados Unidos e por fim levou seu filho de volta para casa.

4o. Lugar = William Bonner

Ou você não acha que aquele 'onde está você Fátima Bernardes?' na verdade não é um pedido de socorro?

Coloquem os seus! Não vale colocar o próprio pai ou se colocar.

Marofas,

Um comentário:

  1. Tem o Pai Lineu, também! Pai certinho que reclama do filho meio preguiçoso, mas acaba sempre cedendo a suas vontades.

    ResponderExcluir