quarta-feira, 29 de julho de 2009

MALHAÇÃO

Hoje eu nem tinha o que postar direito. Mas, como decidi algumas coisas na vida, vamos lá. Esse negócio de blog é mesmo viciante.
Bom, a primeira coisa e mais importante é que não desisti. De nada. Uma das coisas que andei lendo me ensinaram a lidar com diversas situações, mas, de todo modo, nada como o respeito pelo próximo (principalmente a quem se ama em todas as esferas) dando-lhe o tempo necessário para tudo. Então, é o famoso 'dar tempo ao tempo' e nada melhor que aprender que o tempo tudo resolve e o essencial permanece. Acho que é isso. O que realmente vale a pena não passa. E isso só o tempo pode dizer.
Confuso? Então imagine como foi para eu chegar nisso...
De resto tenho feito meus editais, tenho tentado imaginar de onde cavocar grana para realizá-los (depois de uma conversa com minha mãe ela sutilmente me disse pra falar com minha gerente do banco...não era bem essa a intenção, mas....)
Outra decisão importante: aos poucos posso voltar a me exercitar. Para quem não sabe, depois de sérios problemas de coluna. Então, Runner aqui vou eu mais uma vez...
Lembrei que minha última Runner - tentativa (não sou muito chegada em academia, gosto mais de esportes ao ar livre), foi na mesma época que começou Malhação. Achei a primeira abertura da novelinha, da época do Mocotó e do Dado 'li num livro', lembram?
Ai vai...

Um comentário: