segunda-feira, 27 de julho de 2009

E que tudo mais... vá pro inferno!



Depois de um sábado tempestuoso de chuva e frio interno e externo, resolvi levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima! Mesmo que em São Paulo, essa cidade poluida, superlotada, caótica, barulhenta e cinza esteja num dia horrível com uma chuva do cão,um frio dos infernos e um céu mais nebuloso que a situação do Sarney no Senado.


Tudo bem, nada que um par de amigas não resolva.


O começo de tudo foi sexta-feira. Eu, Rafa e Cocó fomos ao Rey Castro. Vamos combinar que de Cuba eu entendo e, vamos combinar, que aquele lugar não tem nada a ver com Cuba. A principio achei que era uma observação minha, mas, não é. A musica é ruim (pelo menos a banda que nem me dignei a perguntar o nome era péssima), prometiam latin rock e tocaram Madonna, não conheciam uma música do Juanes (que pode não ser muito conhecido por aqui, mas, na America Latina é) famosíssima que a Rafa pediu. O local é apertado, ninguém sabe dançar musica cubana. Valeu pelos mojitos que a Cocó tomou, pela Piña da Rafa e pela coqueteleira que eu ganhei não sei porque.


Não é caro, mulher paga tipo R$ 25,00 mas não vale o que se paga. Conclusão, saimos de lá na chuva às 1h e poucos e fomos para... onde?... Filial! Que estava igualmente cheio, com aquela galera estranha que de vez em quando baixa lá e ... nem sentamos! Fomos embora depois de um chopp no balcão. Claro que eu e Rafa paramos no Temaki depois, né? Enfim... perdemos apenas horas de sono....


Sábado como disse, continuava cada vez mais frio e cada vez chovia mais. Acordei sem coragem pelas 15h. Deprê! Completamente deprê! Sem ânimo para nada. Sai da cama com muito esforço, falei com algumas pessoas, armei meu circo computadorístico na sala de tv e ali fiquei de roupão o dia todo. Até que Carol Diniz me salva de mim mesma! Me carregou para uma pizzaria muito boa na Vila Madá. Ficamos lá, horas...


Rafa nos liga por volta das 23h e, sem sono depois de um dia de leitura... fomos tomar uma no Fufu, ou, para os não-íntimos, Skina Grill. Ah! Sem sutiã de tão desencanado! (Hihihihi)


O dia do Senhor, famoso domingo e vulgo Sunday, que de sun não teve quase nada, mas uma leve melhora desde sábado. Trouxe uma melhora e um ânimo na alma também. Almocei com família (mãe, pai, avó e irmão) e fui para casa da Rafa. Heitor surgiu e foi para lá também. Selecionamos alguns depoimentos para o documentário do Sérgio Cezar, bebemos coisinhas, comemos Bis e a pipoca que eu queimei no micro (:() e fomos pro Astronete, onde Ivan e Théa iam discotecar.


Dessa vez todas de sutiã, menos Heitor, lógico. Lógico? Enfim, a Théa e o Ivan formam a dupla de DJs da Folha de S. Paulo, Los Macaquitos. Fomos vê-los algumas vezes lá no Astronete e em outros bares também. Adooro as musicas. Mesmo que o Ivan tenha esquecido de levar 'A Little Respect' do Erasure para mim, mas ok. Foi muito divertido.


Ah! Depois deles quem entrou para tocar e de cara lascou um Mica Jaca foi a Leila Lopes. Lembra dela? Sim, a professorinha Lú de Renascer, lembra? Aquela que o Antonio Fagundes era o 'painho'. Pois é... depois ela virou atriz pornô e ontem tava lá tocando depois do Ivan e da Théa.


Segue foto do Ivan com ela. Ah... para quem esperava por isso... ela entrou com um casacão desses tipo sobretudo de lã fechado do pescoço aos pés e de botas. E assim ficou até o final.






4 comentários:

  1. Programa de sexta: horrível.
    Sábado chuvoso foi espetacular. E sim fui para o Fufu sem sutiã (mas com três camadas de blusa), de calcinha cor da pele (escondida pela calça) e meias listradas (escondidas pelas botas).
    Domingo ótimo. Ivan e Thea bombam. Adoro !

    Cheer up, little. A vida é feita de altos e baixo. Ontem mesmo me senti meio bipolar ! Haha.

    ResponderExcluir
  2. Mas o importante é que somos parceiras nesta viagem babe...

    ResponderExcluir
  3. Sempre !!!! E mais importante do que isso, a vida é bela (já tia dizia a Dona Irene) !

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz por ter contribuído com essa lavada de alma.Contei um pouco dos meus causos como por exemplo do surfista...rsrs...gostou né gata...o importante é rir de todas essas situações que surgem em nossas vidas!!!
    bjooo
    p.s:adorei o fufu

    ResponderExcluir