segunda-feira, 5 de outubro de 2009

É nóis!

Galera! Muito feliz!
Acho que as coisas estão começando a rolar legal. Li uma notícia muito boa e o melhor de tudo é que não foi em site de pessoas conhecidas minhas, as quais eu ou equipe pudéssemos ter influenciado! Vai o texto e o link!

Notícia boa!

"Nota no Blog "Babel das Artes"

Atualizado em 25/9/2009


Que tal você indicar um projeto para receber de R$ 40 mil (curta) e R$ 70 mil (média metragem)? É só votar! O concurso de roteiros, com inscrições encerradas em julho, além de fomentar a produção do cinema nacional, contribui para uma causa social, uma vez que todos os filmes devem abordar temas sobre qualidade de vida. A participação no concurso foi aberta a brasileiros (pessoas físicas e jurídicas). Todos os roteiros inscritos seguiram um padrão para garantir equilíbrio na competição. Importante observar que a qualidade do vídeo de apresentação não faz parte dos quesitos de julgamento. O que deve ser avaliado na votação é se o tema “qualidade de vida” está sendo abordado de forma pertinente.

Também é importante destacar que a média do público representa apenas um décimo do resultado final. Os votos dos jurados e do Comitê do Filma Brasil têm peso 9, mas vale a pena contribuir e dar um pitaco. Nós já escolhemos. Votamos em “Reciclando o Olhar — Sérgio Cezar, o arquiteto de papelão”. O documentário é sobre o artista que reproduz favelas e moradias populares e aborda o seu engajamento social em função da reciclagem do lixo (tudo a ver com qualidade de vida: moradia e sustentabilidade). Já citamos o trabalho dele aqui na Babel das Artes. Este ano, o artista popular esteve na Bienal de Havana.

Visite o site Filma Brasil. Há outros projetos interessantes que valem a pena assistir. A votação do público é até 31 de outubro e a divulgação dos dois vencedores será no dia 5 de dezembro. Participe!
Fonte: Babel das Artes"

Obrigada pessoal!

Para quem não votou ainda é só se cadastrar clicando aqui e votar no mesmo site: www.filmabrasil.com.br - Média Metragem 'Reciclando o Olhar'.

Segue trailler aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário