terça-feira, 20 de outubro de 2009

PEROBA NELES!

Este não é um blog politico. Pode ser até politizado em alguns comentários, mas, definitivamente, com política meu instinto é masculino: sem D.R.*! Não fala, faz. Então me dá uma preguiiiiiça danada de discutir política porque sei que muuuito dificilmente vai dar em alguma coisa.
Acredito em pequenas ações individuais e essas eu tento fazer: dou bolsa de estudos sempre que posso, já fui voluntária como professora de teatro na favela de Paraisópolis, fundei um cineclube na mesma, todo inverno-natal-dia da criança arrecado doações e entrego a quem precisa em Heliópolis, ou seja, to bem longe da Madre Teresa de Calcutá (graças a Deus!), mas, faço minha parte.
Por outro lado, o SantaMarofa é bem visto e me sinto na obrigação de como jornalista divulgar os nomes dos 13 deputados cassados na cidade de São Paulo. 'Conhecer a história para entender o presente e prever o futuro', não sei de quem é a frase, mas, meu pai sempre diz isso. E principalmente, conhecer a história para não deixar que ela se repita errada. Ano que vem temos eleições e, melhor que ficar discutindo em mesa de bar o que vai levar ao sexo dos anjos, é fazer um voto consciente sabendo que seu voto único faz sim muita diferença. Votar é um ato de responsabilidade.Ou fui só eu que saiu emocionada do TRE da Brigadeiro Faria Lima aqui em São Paulo quando aos 16 anos tirei título de eleitor? A geração antes da minha, aos 16, ainda não podia votar, assim como nossos pais e avós não puderam por quase 3 décadas. Think about!

1) Adílson Amadeu (PTB)
2) Adolfo Quintas Neto (PSDB)
3) Carlos Alberto Apolinário (Dem) - APOLINÁRIO
4) Carlos Alberto Bezarra Junior (PSDB)
5) Claudio Roberto Barbosa de Souza (PSDB)
6) Dalton Silvano do Amaral (PSDB)
7) Domingos Odone Dissei (Dem)
8) Gilson Almeida Barreto (PSDB)
9) Marta Freire da Costa (Dem)
10) Paulo Sérgio Abou Ani (PV) - PARA QUEM ACHA QUE SÃO TODOS SANTOS!
11) Ricardo Teixeira (PSDB)
12) Ushitaro Kamia (Dem)
13) Wadih Mutran (PP) - ESSE É OUTRO DO 'PARTIDO PAULO' (MALUF).
14) Suplente: Marcus Vinicius de Almeida Ferreira

E o mesmo juiz que cassou estes ainda estuda outros 17 casos!

* D.R.: Discutir Relação no subconsciente feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário