sábado, 17 de abril de 2010

Que cheirinho!!!

Essa história aconteceu com D.B., jornalista renomado de um grande jornal em São Paulo, meu amigo há tempos. Não é de hoje que implico com pessoas que entram nos ônibus de viagem e vão direto ao banheiro! Com o ônibus parado! Não dá pra ir na rodoviária não? Ah! Não gosta? E porque que eu e mais 40 pessoas temos que gostar de praticamente ouvir quem está na 'casinha'?
Bom, esse meu amigo (que não sou eu!) estava indo para Assis, uma cidade no interior do estado de SP, a cerca de 8 horas no coletivo. O que, pensou ele, compensa, afinal, você pode ir dormindo, lendo e tudo muito confortável.
Lêdo engano!
A mensagem que ele mandu para a irmã, também D.B. enquanto essa fazia uma caminhada matinal comigo, dizia assim:
" (sic) Putz! Isso aqui tá insuportável! Um velho 'cagou' no banheirinho do busão! Tá matando todo mundo aqui dentro! Um gritou assim: 'Não sabia que podia levar defunto no ônibus!'. Não tem condição de ficar aqui dentro! E o cagão ainda falou assim: 'Não sabia que não podia!'".
A solução foi fazer uma parada de emergência na cidade de Araras para que o banheiro fosse limpo!
Olha a situação!
Previna isso! Estou aqui iniciando a campanha: 'Vai viajar mas não vale cagar!'
Isso dá marofa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário