segunda-feira, 25 de maio de 2009

Eu só saio dessa cama…

“Chore seu sorriso louco, vista sua delicadeza.

Sinta seu corpo em chamas.

Em chamas.

(…)

E vamos delirar!

Diga delicadamente.

Diga pra mim o qu pega.

Não se apegue ao passado.

E vamos delirar!

(…)

Sonhe com alma clara. Faça de conta que vai tudo bem.

Eu só saio dessa cama, quando você me disser, decidida, que me ama!

Eu só saio dessa cama, quando vocême disser, decidida, que me quer!

E me ter …

E eu quero, é, eu quero só você!

Eu decidi ficar!”


Essa poesia louca e do caralho é de uns caras fodas que atendem pelo nome de Cérebro Eletrônico.

Sempre acreditei que a liberdade termina onde começa liberdade do outro e, se todos ficarem a sua, não incomodam, não atrapalham e não enchem o saco. Naquela hora que todo mundo da balada já tá com cara de Lindsay Lohan, é melhor dar no pé. A coisa vai começar a ficar trash.

É um viadinho que se empolga na coreografia e sincronizadamente bate nas suas costas, o que acaba por fazer que você, puta da vida, mude de lugar. E olha que aquele lugar estava ótimo, não fosse o veado, que tinha como companheira de dança uma dessas moderninhas. Os dois lógico crentes que estavam na pista de Dirty Dancing e que toda a balada ia achar lindo os dois dançando muuuuito e ia aplaudir e sair dançando feliz junto. A câmera sobe com a grua e distancia da festa que continua feliz para sempre!

Hello! A vida não é filme e você não entendeu!

Acho que sensação pior que essa só quando você sente uma bunda gorda se encostando na sua. (Me desculpem, mas, quase sempre essas bundas são gordas, porque as bundinhas conseguem manter-se em volta de seu diâmetro próprio). Meta real galera! Mais um passinho para o lado.

Tudo é questão de saber se colocar. E de timing! A vida é timing!

Timing pra escolher seu canto na balada. Timing pra sacar quando um não quer e então dois ou mais não brigam. Timing pra pular fora. Timing pra pular dentro. Timing pra sacar a hora mesmo indecidida de sair da cama. Tendo ou não ouvido: ‘Eu te amo!’.

(Timing pra decidir ficar).


(escrito - 17 de maio de 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário