segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Cidadania!

1) Lei Antifumo:

Tenho que admitir: não fumo, mais não suporto leis proibitórias. Odeio quem proibe e adoooro o proibido. Mas essa lei veio a calhar viu. Meus olhos agradecem (eles não acrimejam mais nos bares); minha garganta agradece (ela não seca mais!); meu nariz deveria agradecer se já não tivesse 'dançado' com certeza com grande contribuição 'cigarristica' (não sinto cheiros); meu bolso cosmecológico está feliz! Do jeito que shampoo tá caro, eu só ia estar mais contente se fosse eu quem comprasse o sabão em pó! Meu cabelo e minhas roupas saem da balada quase cheirosos!

2) Documentação completa!

Por fim! Tenho em mãos minha nova habilitação! ... e já chegou uma multa... 'dirigir falando no celular'... Também! Nessa cidade! Ou a gente anda ou a gente trabalha e agiliza as coisas. Eu preciso fazer os dois ao mesmo tempo, senão não dá... c´est la vie... en close!

Hoje sem fotinha e sem videozinho que tô com sono!! Uhuu!!

Um comentário:

  1. Aee! O sono bateu mais cedo finalmente!
    Concordo sobre a lei antifumo... Também não sou fã de leis proibitivas, mas meu cabelo e minhas roupas também agradecem!

    ResponderExcluir