quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Resumão - 06/08/2009

Pessoal, mais um resumão do NOL.
Hoje tiveram uns fatos que me chamaram atenção:
1) Todo mundo pra diretoria!
Galera, deu um barraco hoje no Senado, que mais parecia briga de escola. Lembra? Da época que todo mundo ia parar na diretoria 'metendo a boca' em um e em outro e o(a) diretor(a) ficava só olhando para depois dar o veredicto? Pois é... O senador Renan Calheiros (sempre ele!) se meteu em confusão com o Tasso Gereissati (que é outro ...). Foi o maior barraco. Cada hora um chamava a atenção do preseidente da Casa, o master encrencado José Sarney, que olhava impassível. Quando os dois ficaram quietos, Sarney disse: 'a sessão está interrompida por 2 minutos' e saiu.
A discussão era sobre quem tinha roubado mais... será que por isso Sarney ficou quieto?
2) Rosa de Hiroshima...
Hoje completaram 64 anos do ataque nuclear dos Estados Unidos ao Japão na cidade de Hiroshima. A bomba atômica matou mais de 140 mil pessoas na cidade. Tres dias depois foi lançada uma segunda bomba na cidade de Nagasaki. Os atentados nucleares fizeram com que o Japão se rendesse uma semana depois e assim findasse a 2a. Guerra Mundial.
O mais triste disso tudo é saber que nos Estados Unidos, em pesquisa recém-realizada, 61% dos cidadão concordam com a bomba e acreditam que foi o melhor a ser feito! Gente, é de dar medo!
3) Oinc-oinc
Para variar, teve notícia do porco. Agora os remédios falsificados são vendidos por camelôs nas ruas de Porto Alegre... é dose! É dose não! São várias doses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário