quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Xu-xu-xu Sa- sha-sha

Geeente! Tá o maior bafáfá essa história da Sasha no Twitter. Eu que nem sabia de nada agora estou sendo perseguida por Sasha-Xuxa (tente falar rápido). Na boa, eu tenho dó da Sasha. Coitada dessa criança!
A menina foi anunciada fecundada no 'Domingão do Faustão' em plena guerra dominical entre este e Gugu da emissora concorrente, por uma Xuxa no desespero dos quarentinha usando aplique de cabelo e um recém alçado a posto de bonitão mór (e ele é mesmo...) Luciano Szafir. O ex famoso Luciano queeeem??? que virou o ex famoso Luciano namorado da Xuxa, que virou o ex famoso Luciano pai da Sasha e que por fim agora é Luciano, o marido da Xuxa E pai da Sasha!
Por muito houve a suspeita de que o verdadeiro pai fosse Marlene Mattos, ex empresária e irmã gêmea separada na maternidade de nosso presidente Lula. Depois houveram algumas divagações sobre a possível paternidade de Ivete Sangalo, mas aí essa resolveu ser mãe e Xuxa e Szafir aparentemente tem um happy end com lua de mel na Cannes de pobre ou: o festival de Cinema de Gramado.
Sabe aquele bebê do 'Olha quem está falando?' cujos pensamentos são compartilhados com o público? Eu os imagino em Sasha quando essa deu o primeiro espirro no dia que nasceu focada em uma (ou mais) câmeras do Jornal Nacional tinha todos eles na cabeça ('Me deixem em paz, tive um dia estressante!'). Foram mais de 10 minutos de Sasha no dia que ela nasceu. Mas tudo bem, afinal naquele dia no país não tinha nada de importante acontecendo mesmo, só a privatização da Vale do Rio Doce uma das maiores ex-estatais brasileiras...
Bem provável que ela não tenha passado um dia sequer sem ouvir um 'click'. Já pensou que nóia? Que pânico coitada? Toda hora isso...
Aí a menina vai dar uma de pré adolescente que é e fuça no Twitter da mãe e o tiro sai pela culatra porque a burrinha escreve 'cena' com 's' de Senna (aquele que já andou por aquelas bandas também) e 'akelas pexoas q exxcrevem td acim', caem matando na menina de 11 anos! E o pior é que ela escreveu numa super boa sendo simpática com as pessoas. Esse bando de analfabeto pode errar e fazer questão de errar, ela não! Por isso tenho dó, ela é vigiada 24 horas por dia! Que desespero!
Sasha minha querida, minha sugestão é você se picar lá para os confins da Rússia. Lá quem sabe você seria apenas mais uma Sasha...

Videozinho: Pérolas de Cocó... se liga na entrevista:



Beijinho, beijinho e tchau tchau!

Um comentário:

  1. "Cena" com "s" de Senna! hahaha! Genial!
    O videozinho que eu indiquei ficou ótimo nesse post!
    Goxteii ... hehe!

    Beijoca!

    ResponderExcluir