quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Perdemaistempo....

Vamos para a parte 2 da minha saga para renovar a carteira de motorista. Hoje voltei ao Poupatempo, neste post chamado de Perdemaistempo, para enfim pagar a taxa de exame médico. Óbvio que a japinha que me atendeu não encontrava meus documentos. Gente, que absurdo! Uma desorganização geral! O pior é que o povo não se manifesta! Jogam as pessoas de um lado para o outro sem saber direito o que está acontecendo. O sr. Jurandir que deve ter seus sessenta e poucos e é motorista particular ficou rodando que nem barata tonta porque não sabia explicar direito em que pé estava a situação dele. E os funcionários nem um pouco dispostos a ouvir ou ver os papéis, mandavam de uma fila para outra.

A japinha enfim tinha cada olho virado para um lado e eu não consegui identificar até o final do papo em qual eu deveria focar, o que me deixou um pouco confusa, mas, por fim, ela achou meus documentos e eu segurei-a pelos dois braços para lhe contar o que estava acontecendo. Então ela me deu um boleto e me mandou pagar. Me questionou porque eu só iria pagar a taxa de exame nédico e eu disse que tinha sido assim instruida. Conclusão, eu podia ter pago tudo hoje, mas, só para não passar batido, amanhã tem mais uma taxinha.

Sim! Amanhã eu vou lá perder mais um tempinho! Porque amanhã sai o resultado do teste do Detran que eu fui fazer hoje. No Detran! Lembre-se que enquanto isso tô pagando estacioamento. No Detran não tem outro jeito de ir que não de carro. Eu fui de carro no Detran tirar minha licença para dirigir, não sei se passei e sai pilotando o Flash! Hahahaha.

Bom, realmente não sei se passei. Tenho que acertar 21 questões de 30. De marcar 'x' claro. Só que é cada bobajada! Pelo amor de Deus! Cada picuinha que já to me vendo na auto-escola. Que merda! Enfim amanhã é nóis denovo!

Só pra não faltar videozinho... quem se lembra?


Nenhum comentário:

Postar um comentário