quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Nonews...

Acreditem se quiser, mas, na minha opinião nesses dias não tem acontecido nada no mundo. Nada significativo pelo menos. Quer saber? Nessa semana apresentei o NOL todos os dias. Os temas foram os mesmos de sempre:
1) Senado - Sasá ficou. Aliás, lembrei de outro Sassá que se parece bem... não fosse pela real inocência deste segundo:



Não lembra? Esse bigodão, esse gosta de história... a vida imita a arte?

2) Dilma Presidenta: o blá-blá-blá de sempre, hoje por fim saiu a candidatura do Ciro, a Marina parece que vai mesmo pelo PV, o Serra vai também... não se sabe ainda de Helô Helê vai... mas está sendo convidada. Percebeu? Olha a mulherada! E o mais legal vai ser se uma ganhar, aí teremos presidenta do Brasil!! E na Alemanha tão copiando a gente e tudo. Arranjaram aquela ministra bem com cara de Marta, tão 'dando um tapa naquela jaca germânica' que nem a Dilma! É o Brasil fazendo escola!! Sem contar que o Obama resolveu uma questão de 'briga de vizinho' entre um policial e um professor chamando os dois para uma 'breja' na Granja do Torto! Ops, na Casa da Dinda! Ops, ops, na Casa Branca!

3) Olha o SantaMarofa ditando tendências. Hoje infelizmente morreu o Les Pauls, inventor da guitarra elétrica aos 94 anos. Ha cerca de uns 15 dias publiquei um texto aqui falando sobre ele e a guitarra chamado 'Chiclete com Banana'. Vai lá e confere.

De resto mais nada...
Hoje fui no Astronete com Rafa, Lulu, Érico, Cocó e Renato. Carol que completaria o grupo resolveu ficar na companhia do porco! Hector jurou que não tava, mas, me deu dois espirrões!
Ah! E fui parada numa blitz! Sim, eu que não bebo! Um idiota comprovadamente bêbado num Vectra na minha frente ficava acelerando e brecando. Quando fui ultrapassar, vi que o cara tava ziguezagueando porque na frente tinha uma blitz. Só que nisso, imagine a cena, eu dei luz alta e buzinadinha, aí fui ultrapassar (pela esquerda, lógico, ou vocês esqueceram que eu passe no CFC?)e logo tinha a blitz, então brequei rápido e fui voltar pra pista que eu estava. Certo que pensaram que a breaca era eu, mas, o cara foi pego, eu soprei uma vez, a policial olhou pra mim, sorri pra ela, ela disse: 'sopra denovo'. Aí quando zerou mesmo, ela liberou... hihihi...

Um comentário: